Um grupo de amigos que se conheceram na faculdade e que compartilham do mesmo gosto e interesse, decidiram, após muitas conversas e risadas, criar uma revista totalmente livre, onde cada artista possa se expressar, criar e desenvolver sua própria linguagem e personagens. É uma publicação alternativa independente, criada e organizada por Adriano Rampazzo, Benson Chin, Breno Ferreira e Thiago A.M.S, já foram publicados 3 números e 3 publicações menores, sendo duas do ‘’O Miolinho’’ e uma da ‘’BagaFunda’’.

A cada publicação -que sempre conta com artistas convidados-  procuram experimentar diferentes tipos de papéis e impressões, como como offset, risografia, serigrafia, laser e craft.

Jogue num liquidificador peludo esses ingredientes: cerveja escorrendo pelo queixo, risada no bar da esquina, poucos escrúpulos e muitos miolos. Bata bem, escorra, não precisa coar; as páginas que se formam são a O Miolo Frito, uma publicação independente que é milkshake ácido de quadrinhos que deixa sem cílios os olhos.

Espaço Húmus

Frituras, alucinações e escatologia nonsense em obras primas independentes que exploram diferentes papéis e formatos de impressão. Tudo para refogar seu cérebro.

Caio Luiz do IdeiaFixa

O que falam por aí

Clique nos links para ler as matérias