Oficina de Lambe

A oficina tem como foco prático o REMIX dos poemas dos Paulestinos. A partir dos poemas impressos em papel, misturar, recriar e criar novos poemas.

Depois de remixados, os poemas serão colocados em um painel formando uma poesia contínua. Assim teremos um panorama da técnica de lambe-lambe, da elaboração à aplicação.

 

A oficina será dividida em duas partes: uma teórica e outra prática.

1. Na parte teórica: Breve apresentação dos participantes, seus trabalhos relacionados e expectativas em relação à oficina; histórico do trabalho de arte urbana desenvolvido pelos oficineiros, principais intervenções, referências e experiências.

 

 

2. Na parte prática, será apresentada a técnica utilizada pelos Paulestinos na confecção de lambe-lambe. O resultado será a realização conjunta de cartazes com os poemas recriados pelos participantes, abordando os temas discutidos na parte teórica. Falaremos sobre os materiais utilizados, e a intervenção na rua. Os participantes levarão para casa os lambes que produzirem.

 

O Paulestinos é formado por Átila Fragozo e Renoir Santos, artistas, que resolveram unir linguagens artísticas e questionamentos filosóficos, para criar uma comunicação poética, de linguajar pop, com a cidade e seus cidadãos, utilizando as técnicas do lambe-lambe, video arte, pixação, grafite estêncil.

investimento

R$ 165,00

Me avise do próximo!

Quer saber quando vai rolar a próxima Oficina de Lambe? Deixe seu email aqui e a gente te avisa! : )

Compartilhe

conheça outros eventos