Recentemente fizemos um trabalhinho de ilustra, eu e o Benson, para um evento de corrida feminina no Outubro Rosa criado pelo McDonalds. É o M5K, é a maior corrida feminina da América Latina.

Com o intuito de estimular e incentivar um estilo de vida mais ativo e equilibrado, a M5K acontece desde 2010 e já passou pelas seguintes cidades: Buenos Aires (Argentina), Santiago de Chile (Chile), San José (Costa Rica), Guayaquil (Equador), Baie-Mahault (Guadalupe), Le Diamant (Martinica), Ciudad de Panamá (Panamá), Lima (Peru) e Montevideo (Uruguai). Além de seis capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis. Este é um evento democrático que possibilita a participação de mulheres de diferentes idades, pois, além da corrida de 5Km, também é possível se inscrever na caminhada, o que permite que todas possam participar desse momento de celebração e união. O número de inscrições realizadas nas capitais vem sendo superado a cada edição e, atualmente já são 6 cidades pelo Brasil que recebem a onda rosa, anualmente! Prova de que a missão tem sido cumprida e que a corrida já entrou definitivamente para o calendário esportivo das capitais.

 

Produzimos as artes que estariam na divulgação e também espalhados pelo evento. Eu produzi quatro artes e o Benson produziu outras quatro.

 

Fiz alguns estudos de cor e estilo de acabamento, que você pode ver aqui:

 

 

Os rascunhos aprovados foram esses:

 

A partir disso, comecei a pintar no digital as artes. Os resultados são esses:

Shun Izumi

Benson Chin:

Algumas fotos do evento: